Nossa Missão

Promover a transição entre e escola e o mundo do trabalho, capacitando jovens e adultos com conhecimentos e habilidades gerais e específicas para o exercício de atividades produtivas, proporcionando a formação de profissionais, aptos a exercerem atividades específicas no trabalho, visando a sua inserção e melhor desempenho na vida  profissional .

Sobre nós

O Colégio Politécnico Pio XII foi fundado em 1969 com objetivo de ofertar, aos estudantes de Juiz de Fora e região, a primeira escola da rede particular de ensino a seguir as normas contidas na Lei Federal nº 5.692/71, quanto à criação de cursos técnicos.

A instituição já formou mais de 40 mil técnicos, que atuam no mercado profissional nacional e internacional, prestando serviços com mão de obra especializada para pequenas, médias e grandes empresas.

O Colégio mantém mais de 2 mil convênios com organizações, prefeituras, hospitais, entidades de classe, entre outros setores, promovendo parcerias para disponibilizar estágios aos técnicos em formação.

Ser reconhecido como centro de referência no Ensino Técnico e Profissionalizante.”

Nossa visão