Feira do Técnico – Ensino Médio Colégio Pio XII

FEIRA DO TÉCNICO 2022!

Conhecimento bom é adquiro na prática, concorda? Pensando nisso, o Colégio Pio XII lançou mais uma edição da Feira do Técnico voltada exclusivamente para os alunos do Ensino Médico com Técnico de Informática integrado. O evento reuniu alunos, professores, direção, colaboradores, pais e público. Na oportunidade, os estudantes puderam apresentar trabalhos voltados à tecnologia, inovação, computação e outros temas atuais.

O trabalho do Colégio Pio XII é sempre voltado a promover ao estudante a melhor experiência e contato com o mercado profissional desde cedo. Confira fotos do evento que movimentou a instituição no dia 14/10.

Clique aqui e veja a cobertura de toda Feira do Técnico | Colégio Pio XII Juiz de Fora.

Ajuda? Converse conosco